Ode a Tello

segunda-feira, abril 24, 2006

Fatalidade

Tello de fora, vitória demora...

quinta-feira, abril 20, 2006

Mau presságio

Generoso contributo de Agoiro Jr:

"Sem Tello contra a Naval, tenho medo do resultado final"

segunda-feira, abril 17, 2006

Pensamento do dia

Com Tello lesionado, Sporting empatado...

segunda-feira, abril 10, 2006

Das Trevas Fez-se Luz

Este blog visa só e tão somente imortalizar aquele que é inquestionavelmente um dos maiores ícones deportivos que marca a história do clube centenário que é o Sporting Clube de Portugal. De seu nome, Rodrigo Alvaro Tello Valenzuela.

Consta na enciclopédia livre Wikipédia uma singela definição este fenómeno, que embora redutora, prima pela simplicidade que qualquer definição deve ter: "Rodrigo Alvaro Tello Valenzuela é o mais polivalente jogador do Sporting Clube de Portugal, jogando a médio centro ou ocupando a faixa esquerda como defesa ou ala esquerdo. Estreou-se no Sporting em 2000/01 vindo do Univ. Chile onde começou a sua carreira profissional em 1997/98. Nasceu em Santiago do Chile a 14 de Outubro de 1979."

Mas Tello é muito mais que uma definição redutora. Tello é a personificação mais profunda do Clube que representa. Tello é garra, é talento, é vontade, é genialidade, é paixão. Em suma, é Esforço, Dedicação, Devoção e Glória... eis o Sporting!

A missão que se propõe neste blog é magnânime. E não será certamente fácil de concretizar. Para isso, contamos não só com os membros fundadores deste blog; Lars o Kirk, Sancho Urraco e Conan; mas também com todos aqueles que visionariamente acreditam nesta divina empresa.

Assim, este não será, nem poderia ser, um blog dominado por quaisquer meia-dúzia de papalvos que se julgam donos e senhores da palávra ou da devoção ao nosso amado Tello. Qualquer irmão que partilhe da mesma admiração poderá contribuir para este espaço, fazendo chegar os seus textos de louvor a odeatello@hotmail.com.

Este será um blog livre, onde todos poderão participar em igualdade e sintonia. Será um blog completo, sem restrições e com segunda oportunidade!


 
/body>